Data: 31 de março de 2017   Autor: Asseessoria de Comunicação   Visualizações: 4.643

Adenilton Meira busca recursos para infraestrutura, educação e abastecimento de Marcionílio Souza nesta quinta (30)

Na manhã desta quinta-feira, 30, o prefeito de Marcionílio Souza, Adenilton Meira, esteve em reunião com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, para cobrar regularização das obras paralisadas na Bahia e na cidade, como a obra da Creche do Pé do Morro. O atendimento prometido pelo presidente Silvio acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, em Vitória da Conquista. Para isso, o prefeito Adenilton teve o apoio do presidente da UPB, Euros Ribeiro, do vice-presidente da UPB e Prefeito de Jaguaquara, Giuliano Martinelli, o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal Requião e do deputado federal, Sergio Brito, que estiveram presentes neste encontro.

Além disso, Adenilton ainda visitou a Companhia Nacional de Abastecimento da Bahia (CONAB), no intuito de reativar o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) alimentos e em busca de apoio alimentar em função da seca. Também estiveram presentes o presidente da UPB, Euros Ribeiro, o prefeito de Miguel Calmon, Ricardo e os deputados Sérgio Brito (PSD) e Jorge Sola (PT), apoiando os pedidos.

Segundo o prefeito Adenilton Meira, “essas cobranças e parcerias são extremamente necessárias para o crescimento de nosso município. É através delas que nós conseguimos melhoras os benefícios, os patrimônios e serviços que dedicamos à população marcionilense. Não medimos esforços para conseguir as melhorias, nem mediremos”, explica.
WhatsApp Image 2017-03-31 at 10.20.06
Tags:  ,  ,  ,  ,  ,  ,