Warning: file_get_contents(http://api.hgbrasil.com/weather/?format=json&cid=BRXX2489): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 403 Forbidden in /home/storage/c/fd/9d/marcioniliosouza2/public_html/wp-content/themes/prefeitura/header.php on line 40
  Data: 18 de maio de 2017   Autor: Asseessoria de Comunicação   Visualizações: 29.241

Combate ao abuso e a Exploração Sexual de Criança e Adolescentes reunirá população em Caminhada neste sábado

O dia 18 de maio é usado para conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil. Para conscientizar o problema, A Secretaria de Assistência Social, através do Centro de Referência à Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tem realizado diversas atividades como palestras e visitas à escolas, além de conversas com os jovens desde o último mês, na sede e zona rural do Município. Para enfatizar o problema, os órgãos irão reunir escolas, sociedade e assistentes sociais em caminhada que acontece neste sábado, 20 de maio.

18 maio-6

O líder religioso e diretor do CMDCA, Giorlandio Fernandes, explica o que é campanha, por onde ela tem passado e o qual atitude tomar em caso de abuso ou exploração sexual:

Tags:
Categorias: Tudo