Data: 28 de setembro de 2016   Autor: Asseessoria de Comunicação   Visualizações: 157

Projeto Bernardo no trânsito realiza Blitz educativa nesta quinta

O Projeto Bernardo no trânsito – “Eu sou + 1 por um trânsito + seguro”, realiza nesta quinta-feira, 29, uma blitz educativa, saindo do colégio Bernardo Galvão de Castro em direção à praça Olégario Ferreira em Marcionílio Souza. A intenção é orientar os condutores sobre sinalização, infrações e cuidados com os equipamentos de segurança dos veículos. O projeto já acontecia no colégio com orientação de trânsito para todos os alunos do 6º ao 9º ano.

O projeto foi idealizado pelo Colégio Municipal Bernardo Galvão de Castro em 2015. Este ano, a Blitz serve também para orientar os condutores com a nova sinalização da praça Olegário Ferreira. Segundo o secretário de educação do município, Magno Braga, “a maioria dos moradores de Marcionílio clamam pela organização da praça, principalmente quando vai chegando o final de semana. Então nada mais justo do que relembrar e reeducar os condutores e futuros condutores para a melhor organização de nossa cidade.

Blitz Educativa